Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alzira da Farmácia cobra a construção de um novo cemitério para Cambé

Alzira da Farmácia cobra a construção de um novo cemitério para Cambé

por Assessoria Imprensa publicado 16/11/2017 10h55, última modificação 17/11/2017 09h37

 

 Na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Cambé, na noite desta segunda-feira (13), a vereadora Alzira da Farmácia reivindicou a compra de um terreno para a construção de um novo cemitério para cidade. Segundo ela, o atual não possui mais espaço para novos jazigos, "um novo cemitério dá um jeito na situação".

Alzira da Farmácia pediu também ao prefeito que sejam reformadas e ampliadas as casas de velórios de Cambé. Em seu discurso a vereadora abordou a situação precária a qual se encontra a capela mortuária do Jardim Novo Bandeirantes, "a capela do Novo Bandeirantes esta muito estragada, não tem mais porta na cozinha, lá precisa de uma reforma urgente" Afirmou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 195
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo