Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alzira da Farmácia cobra a construção de um novo cemitério para Cambé

Alzira da Farmácia cobra a construção de um novo cemitério para Cambé

por Assessoria Imprensa publicado 16/11/2017 10h55, última modificação 17/11/2017 09h37

Na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Cambé, na noite desta segunda-feira (13), a vereadora Alzira da Farmácia reivindicou a compra de um terreno para a construção de um novo cemitério para cidade. Segundo ela, o atual não possui mais espaço para novos jazigos, "um novo cemitério dá um jeito na situação".

Alzira da Farmácia pediu também ao prefeito que sejam reformadas e ampliadas as casas de velórios de Cambé. Em seu discurso a vereadora abordou a situação precária a qual se encontra a capela mortuária do Jardim Novo Bandeirantes, "a capela do Novo Bandeirantes esta muito estragada, não tem mais porta na cozinha, lá precisa de uma reforma urgente" Afirmou.