Nilson da Bahia reivindica melhorias para os Bairros

por joilton — publicado 16/11/2017 10h00, última modificação 16/11/2017 15h08

Durante a 37ª sessão ordinária de segunda-feira (13/11), o vereador Nilson da Bahia (PP), apresentou uma indicação endereçada à Secretaria de Obras solicitando a viabilidade de implantação de rede de esgoto nos bairros Jardim Boa Vista e Jardim União.

Também foram solicitados, por meio de requerimentos ao Executivo, os seguintes serviços: pavimentação asfáltica na rua Quinze de Novembro no Jardim União; e, troca de lâmpadas do Jardim Boa Vista e Jardim São Paulo por lâmpadas de Led.