Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Berro é eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça

Berro é eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça

por Assessoria Imprensa publicado 14/11/2017 16h45, última modificação 16/11/2017 16h31

O vereador Carlos Alberto Abudi, mais conhecido em nossa cidade como "Berro", foi eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Cambé.
A eleição aconteceu durante a 37ª sessão do ano.
Dentre as atribuições da CCJ, está a análise de todos os aspectos jurídicos dos projetos de lei. É uma das principais comissões do Legislativo Municipal, por onde todos os projetos passam antes de serem votados pelos vereadores.