Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega moção de aplausos à Miss Paraná 2017

Câmara entrega moção de aplausos à Miss Paraná 2017

por Assessoria Imprensa publicado 11/07/2017 14h26, última modificação 11/07/2017 14h26
como forma de reconhecimento pela merecida conquista.

A Câmara de vereadores de Cambé, homenageou nesta segunda-feira (10/07), durante a sessão ordinária Patrícia Martins Garcia Miss Cambé, eleita Miss Paraná em concurso realizado em Maringá no dia 20 de junho.

A representante do Município em concursos de beleza Patrícia Martins Garcia se preparou no Harmonia Tênis Clube (HTC) em Cambé e já se prepara para o Miss Brasil 2017 que será realizado no dia 19 de agosto, em Ilhabela (SP).

A moção de autoria do vereador Fábio Fernandes "PIO" (PSDB) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores: Alzira Guedes de Oliveira "Älzira da Farmácia"(DEM); Leonildo Aparecido Julião "TOKINHO"(PTB); José Carlos Camargo "Zézinho da Ração"(PSB); Paulo Soares Nora(PTB);Nilson Ribeiro Santos "Nilson da Bahia"(PP);José Luis Dalto (PPS); Fátima Serpeloni Hauly(PSDB);Carlos Alberto Abudi "BERRO"(DEM); José Guilherme Trombetti "Zé Guilherme"(PTB), como forma de reconhecimento pela merecida conquista.