Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Liga Paranaense dos Dragões é homenageada na Câmara Municipal de Cambé

Liga Paranaense dos Dragões é homenageada na Câmara Municipal de Cambé

por Administrador publicado 04/07/2017 09h30, última modificação 18/07/2017 13h35

Na última sexta-feira, dia 30 de junho, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Cambé a entrega de homenagem à Liga Paranaense dos Dragões. Promovida pelo vereador e presidente desta casa, Paulo Soares e com a presença de vereadores, do atual secretário de esportes Eduardo Cazarin, do ex-prefeito de Cambé João Pavinato, além de representantes do presidente da Câmara Municipal de Londrina o Sr. Fernando Yogi e o representante do Deputado Federal Alex Canziani, Atila Vaqueiro.
Em uma cerimônia emocionante conduzida pela senhora Janaina Piveta, foram homenageados os atletas, professores, mestres e parceiros da Liga Paranaense dos Dragões.
Fundada em 1º de agosto de 2000, presidida pelos Sr. José Roberto Nicolau, o Mestre Kim, a Liga Paranaense dos Dragões, é uma entidade filantrópica de utilidade pública, sem fins lucrativos que desenvolve relevante trabalho de cunho social com crianças, adolescentes e suas famílias. Promovendo a pratica saudável de esportes, evitando o contato dos jovens com as drogas, revelando grandes atletas de projeção estadual e nacional.
Durante a cerimônia, o Mestre Kim foi agraciado com homenagem da ISKA (Associação Internacional Esportiva de Kickboxing) a qual ele é afiliado e em um discurso emocionado, ele contou a sua trajetória de vida e agradeceu a todos que o acompanharam e o auxiliaram em sua caminhada.