Companhia de teatro Rota 33 é homenageada durante a sessão

por Administrador publicado 29/06/2017 13h30, última modificação 07/08/2017 15h03

COMPANHIA DE TEATRO ROTA 33 É HOMENAGEADA DURANTE SESSÃO.

Durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cambé, foi entregue a companhia de teatro Rota 33 a moção de aplausos, proposta pelo vereador Dalto e apoiada pelos vereadores.
A Companhia Rota 33 de teatro há 13 anos emociona a população cambeense com a representação da “Paixão de Cristo”, além outras encenações. Na solenidade, os integrantes do grupo receberam das mãos dos vereadores o certificado da moção de aplausos e o presidente da companhia discursou sobre o trabalho realizado pelo grupo.