Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia pioneiro

Câmara homenageia pioneiro

por elis — última modificação 13/04/2016 11h53

Saloio nasceu em novembro de novembro de 1935 em São Benedito das Areias, distrito do município de Mococa, interior de São Paulo. Chegou em Cambé no ano de 1946, juntamente com sua família.

Em 1951 começou a exercer a profissão de carpinteiro, sendo reconhecido até hoje como um dos mestres da atividade no norte do Paraná. Atualmente, com 79 anos, o homenageado ainda trabalha exercendo o mesmo ofício com muita maestria.