Câmara homenageia pioneira com a Comenda Grão de Café

por elis — última modificação 13/04/2016 11h53

A homenagem foi proposta pela vereadora Estela Camata e aprovada por unanimidade de votos pelos vereadores. 

Natural de Dobrada, no estado de São Paulo, a pioneira chegou à Cambé em 1945, juntamente com seu marido Altino Gorni e a filha mais velha. Aqui no município teve mais quatro filhos e hoje, com 94 anos de idade, tem 13 netos e 14 bisnetos.

Fizeram uso da palavra, o filho da homenageada Vitor Gorni, (que leu um breve histórico da mãe); a autora do projeto Estela Camata e o prefeito João Pavinato.

Com a presença também do presidente da Câmara Paulo Soares e dos vereadores  Conrado Scheller, Elizeu Vidotti, Magnata, Junior Félix; da vice-prefeita Aparecida Pascueto; do ex-prefeito José do Carmo Garcia, familiares e lideranças da comunidade, a solenidade teve ainda várias apresentações artísticas, como a execução de uma valsa pelos músicos Vitor Gorni e Antonio Eurípedes Simsic e a leitura de uma poesia feita por uma das filhas da senhora Linda, Vanda Marlene Gorni Manoel.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 456
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo