Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara Municipal aprova operação de crédito de R$ 10 milhões

Câmara Municipal aprova operação de crédito de R$ 10 milhões

por joilton — publicado 11/01/2018 10h40, última modificação 11/01/2018 10h47

Em reuniões extraordinárias realizadas nos dia 03 e 04 de Janeiro de 2018, a Câmara Municipal de Vereadores de Cambé aprovou por unanimidade dos presentes a contratação de operações de crédito no valor de R$ 10 Milhões com a Agência de Fomento do Paraná S.A. Com o aval dos vereadores, os recursos oriundos desta operação de crédito poderão ser aplicados na execução de projetos de: Pavimentação Asfáltica; Implantação de Passeios (calçadas e paisagismo); e Revitalização e Reurbanização de Praças, Parques e Jardins, bem como a aquisição de equipamentos rodoviários para a secretária de agricultora e meio ambiente.