Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereadores participam da solenidade de 25 anos do Corpo de Bombeiros de Cambé

Vereadores participam da solenidade de 25 anos do Corpo de Bombeiros de Cambé

por joilton — publicado 21/12/2017 14h45, última modificação 21/12/2017 14h45

O Vereador e presidente desta casa Zézinho da Ração, juntamente com o Vereador Tokinho e a Vereadora Fátima Serpeloni Hauly, participaram na manhã da última terça-feira (19/12), da solenidade de comemoração aos 25 anos do Corpo de Bombeiros de Cambé que aconteceu no próprio Quartel do Corpo de Bombeiros da Cidade.

O projeto da instalação da unidade da corporação começou no início de 1992 e foi inaugurada em 19 de dezembro do mesmo ano, de acordo com o Major RR João Carlos Maingué, de uma estrutura simples o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros se tornou uma unidade completamente equipada.

Durante o evento, vários colaboradores dos Bombeiros que fizeram parte e que trabalham atualmente na unidade foram condecorados com as medalhas em reconhecimento aos serviços, ações ou méritos relevantes ao Corpo de Bombeiros.