Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadora Fátima solicita mudança em itinerário de linha de ônibus

Vereadora Fátima solicita mudança em itinerário de linha de ônibus

por joilton — publicado 20/12/2017 15h10, última modificação 21/12/2017 16h14

A Vereadora Fátima Serpeloni Hauly, atendendo a reiterados pedidos das alunas do CREPS (Centro de Reabilitação e Promoção à Saúde), no tocante ao transporte público, fazendo uma indicação ao Senhor Prefeito para mudança no itinerário do ônibus Cambé/Ibiporã.

A sugestão da mudança faz-se necessária, pois as alunas estão fazendo grande parte do trajeto a pé e várias delas já foram assaltadas naquelas ruas, a caminho do CREPS.

Elas sugerem que o itinerário desta linha de ônibus seja o seguinte: passe pela Rua Pará descendo a Rua Espanha até a Estados Unidos com um ponto de ônibus em frente a APAE e outro em frente a Santa Casa de Misericórdia de Cambé, subindo a Rua Suíça e Rua Pará até a Rua Espanha com trajeto normal.

A Vereadora Fátima Serpeloni Hauly pede ao Senhor Prefeito para que tome as providências, além de mais policiamento naquele local.