Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereador Tokinho solicita agilidade no processo de licenciamento do novo Parque Industrial

por joilton — publicado 15/12/2017 09h15, última modificação 15/12/2017 09h24

Na sessão realizada na última segunda-feira (11/12), o Vereador Tokinho solicitou envio de ofício ao Senhor Prefeito com algumas reivindicações, uma delas solicitando ao órgão competente para que de agilidade, no processo de licenciamento do novo Parque Industrial em nossa cidade, devido a vários empreendedores querendo investir em Cambé.

Outro ofício que o Parlamentar solicitou que seja encaminhado ao Senhor Prefeito, foi para que o mesmo possa através do departamento competente realizar os serviços de troca de todas as lâmpadas do Jardim Santo Amaro II, Jardim Santo André, Jardim Monte Castelo I e II, Jardim Golden Park I e II e Conjunto Morumbi.