Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL e SINDSERV Fecham Acordo e SERVIDORES DO LEGISLATIVO terão REPOSIÇÃO SALARIAL de 6%.

por Administrador publicado 13/04/2017 11h10, última modificação 13/04/2017 11h28
Após uma reunião de negociação ficou definido que os Servidores do Poder Legislativo terão 6% de Reposição Salarial

Na tarde desta Terça-Feira (11/04) recebemos na Câmara Municipal os Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos de Cambé e após uma reunião de negociação ficou definido que os Servidores do Poder Legislativo terão 6% de Reposição Salarial. Destes são 4.22% do INPC e 1.78% de ganho real. Agradeço ao Presidente Carlos Mello pela cordialidade e entendimento com com a Câmara. A Reposição dos Servidores é um Direito previsto em Lei que deve ser observado com Responsabilidade pelos Gestores Públicos.