Convite

por Administrador publicado 11/04/2017 13h35, última modificação 11/04/2017 13h38
16º aniversário do “Dia da Soka Gakkai” no Município de Cambé.

Os Poderes Legislativo e Executivo do Município de Cambé tem a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e Exmª família, para a sessão solene em comemoração ao 16º aniversário do “Dia da Soka Gakkai” no Município de Cambé, que se realizará no dia 25/04/2017 – terça-feira às 19:30 horas na Câmara Municipal de Cambé na Avenida Inglaterra, 655.