Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção Honrosa ao Doutor Fábio Brasilino

Moção Honrosa ao Doutor Fábio Brasilino

por imprensa — publicado 05/12/2018 09h35, última modificação 05/12/2018 09h36

A Câmara de Vereadores de Cambé entregou Moção Honrosa ao Doutor Fábio Ricardo Rodrigues Brasilino, durante a 41ª sessão ordinária (03/12), de autoria da Vereadora Fátima Serpeloni Hauly e aprovada com unanimidade pelos vereadores.

A moção ao homenageado se justifica pela graduação em direito com títulos de mestre e doutor em direito, feitos no Brasil, consagrando-se pós Doutor junto a Universidade de Messina na Itália, pelo seu exemplo, dedicação e esforço na conquista destes títulos, com como notável exemplo e referência a todos os filhos de Cambé.