Comenda Grão de Café

por imprensa — publicado 07/12/2018 10h14, última modificação 07/12/2018 10h14

Foi realizada no dia 06/12, a entrega da Comenda Grão de Café ao pioneiro cambeense Antônio Duarte. A homenagem foi proposta pela vereadora Fátima Serpeloni Hauly e aprovada por unanimidade de votos pelos vereadores.

O Senhor Antônio Duarte chegou a Cambé em 1950 e trabalhou na Construção de diversas obras para o desenvolvimento do município sendo um dos responsáveis pelo crescimento de Cambé.

Esteve presente na sessão solene o Presidente da casa José Carlos Camargo que conduziu a sessão; a vereadora Fátima Serpeloni Hauly que propôs a Comenda; os vereadores Carlos Alberto Abudi e Nilson Ribeiro Santos e contou com a ilustre presença Deputado Federal Luiz Carlos Hauly.