Comenda Grão de Café

por imprensa — publicado 07/12/2018 10h14, última modificação 07/12/2018 10h14

Foi realizada no dia 06/12, a entrega da Comenda Grão de Café ao pioneiro cambeense Antônio Duarte. A homenagem foi proposta pela vereadora Fátima Serpeloni Hauly e aprovada por unanimidade de votos pelos vereadores.

O Senhor Antônio Duarte chegou a Cambé em 1950 e trabalhou na Construção de diversas obras para o desenvolvimento do município sendo um dos responsáveis pelo crescimento de Cambé.

Esteve presente na sessão solene o Presidente da casa José Carlos Camargo que conduziu a sessão; a vereadora Fátima Serpeloni Hauly que propôs a Comenda; os vereadores Carlos Alberto Abudi e Nilson Ribeiro Santos e contou com a ilustre presença Deputado Federal Luiz Carlos Hauly.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 454
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo