Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores se reúnem com protetoras, para debater problemas relativos aos animais de rua

por joilton — publicado 12/03/2018 15h05, última modificação 20/04/2018 16h02

Na tarde da última sexta-feira (09/03), um grupo de protetoras de animais de Cambé, participaram de uma reunião convocada pelo vereador Fábio Fernandes- PIO na Câmara Municipal de Cambé. O objetivo da reunião foi falar sobre uma série de problemas e dificuldades no que refere ao enfrentamento aos maus tratos e outras questões relativas aos animais abandonados no Município de Cambé e conscientizar a população.

Participaram do encontro os vereadores Fábio Fernandes-PIO; Berro; Tokinho; Nilson da Bahia e José Luis Dalto; representando a secretaria do meio ambiente, Maurício Gomes da Rocha Neto;  representantes de Ongs de proteção aos animais de Cambé; e a convite do vereador José Luís Dalto, a vereadora e protetora de animais de Londrina, Daniele Ziobe.

Na oportunidade os vereadores se colocaram à disposição das protetoras. uma série de ações foram propostas durante a reunião para divulgar e buscar soluções para os problemas dos animais de rua em nossa cidade.

Serão realizadas audiências públicas, divulgações em rádios, igrejas, diário oficial, revisão de leis de maus tratos já existentes, entre outros.