Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores Zé Guilherme e Paulo Soares visitam empresa em desenvolvimento

Vereadores Zé Guilherme e Paulo Soares visitam empresa em desenvolvimento

por joilton — publicado 09/03/2018 11h30, última modificação 09/03/2018 14h05

Na última terça-feira (06/03), os vereadores Zé Guilherme e Paulo Soares acompanhados do Prefeito José do Carmo visitaram, a fábrica de tinta Grafilon, instalada na Rodovia Celso Garcia Cid-Jardim Silvino, onde foram recebidos pelo empresário Edson Martins, proprietário da empresa e sua equipe.

A empresa surgiu em Londrina, se instalou em Cambé  e atualmente é referência na produção de tintas, texturas e grafiatos, abastecendo vários estados do Brasil.

Durante a visita, Edson martins relatou que a empresa esta em fase de crescimento e que em breve a empresa pretende construir uma nova e ampla  estrutura em nossa cidade. Os vereadores  elogiaram a  iniciativa do empresário Edson Martins  em investir na economia local. "Uma fábrica desse porte tem um papel fundamental no fortalecimento da nossa economia. É de iniciativas como essa que precisamos para ajudar a desenvolver nossas potencialidades", defendeu o vereador Zé Guilherme.

Paulo Soares admira quem empreende no Brasil hoje. "Com a carga tributária, aumentos de impostos e a burocracia do poder público e com a crise comercial, eu admiro que ainda estão investindo e empreendendo no nosso país. Eles serão os grandes protagonistas do crescimento da nossa economia e geração de empregos. Penso que, como homens públicos, temos que apoiar as iniciativas destes empreendedores em crescimento, de forma com que venham a contribuir com a nossa cidade e o nosso povo. Conclui o parlamentar.

EMPRESA

Atuando há mais de 03 anos no segmento de comércio atacadista de tintas e revestimentos, e fundamentada na busca da melhoria continua da qualidade a GRAFILON não poupa esforços para atender de forma satisfatória os seus clientes, já que suas necessidades e expectativas evoluem a todo instante.