Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereador Zézinho da ração solicita revitalização de praça do Jardim Tupi

Vereador Zézinho da ração solicita revitalização de praça do Jardim Tupi

por joilton — publicado 08/03/2018 13h55, última modificação 09/03/2018 11h37

O Vereador Zezinho da ração solicitou ao Executivo através de requerimento durante a 4ª sessão ordinária realizada segunda-feira (05/03), a revitalização da Praça localizada em frente a horta do Jardim Tupi, que seja instalado na mesma uma academia ao ar livre, um parquinho para as crianças e que seja feita calçada em toda a sua extensão.

Na ocasião também solicitou, para determinar a realização dos serviços de recapeamento asfáltico com C B U Q nos Jardins Ana Rosa, José Fávaro, Imperatriz, Tupi, Monte Alto e Jardim União que também necessita de abertura da Rua 15 de novembro com a PR 445.

Outra solicitação feita pelo vereador Zezinho da ração ao Prefeito Municipal, para que o órgão competente realize a cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Olavo Soares Barros. “E em todas as quadras que são necessárias coberturas em nosso município”. Conclui

As indicações atende ao pedido dos moradores dos referidos bairros.