Comissões Permanentes definem horários de reuniões

por joilton — publicado 08/03/2018 11h50, última modificação 08/03/2018 14h51

Os parlamentares eleitos na primeira sessão ordinária do ano para as comissões permanentes para o exercício de 2018, definiram os horários das reuniões das comissões.

Nas segundas-feiras sempre às 15:00 horas acontecerá as reuniões da Comissão ao de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, assistência Social, Cultura e Desportos. E as 16:00 horas a reunião da Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Acessibilidade, Segurança.

Já a comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Proposições Legislativas, Apreciação de Contas do Município e Veto, se reúnem nas quartas-feiras às 16:00 horas.

As reuniões das comissões são abertas à comunidade e acontecem na sala de reuniões da Câmara Municipal de Cambé nos horários mencionados acima.