Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Nilson da Bahia pede agilidade na Reforma do centro comunitário do Jardim Santo Amaro.

por joilton — publicado 05/03/2018 09h34, última modificação 05/03/2018 09h34

Visando a melhoria na qualidade de vida dos moradores do Jardim Santo Amaro, o Vereador Nilson da Bahia solicitou ao Executivo Municipal  agilidade na  reforma e limpeza do Centro Comunitário daquela região. A solicitação foi feita por meio do requerimento apresentado durante a 3° sessão ordinária de 2018.

De acordo com o parlamentar, o Centro Comunitário encontra-se totalmente abandonado. Para ele, o local pode ser muito útil para os moradores da região, como por exemplo, com a implantação de projetos social.

“Esta situação impossibilita o seu uso. Esta área pode ser utilizada como espaço de lazer e encontra-se abandonada”, pontua.