Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Nilson da Bahia pede agilidade na Reforma do centro comunitário do Jardim Santo Amaro.

Nilson da Bahia pede agilidade na Reforma do centro comunitário do Jardim Santo Amaro.

por joilton — publicado 05/03/2018 09h34, última modificação 05/03/2018 09h34


Visando a melhoria na qualidade de vida dos moradores do Jardim Santo Amaro, o Vereador Nilson da Bahia solicitou ao Executivo Municipal  agilidade na  reforma e limpeza do Centro Comunitário daquela região. A solicitação foi feita por meio do requerimento apresentado durante a 3° sessão ordinária de 2018.


De acordo com o parlamentar, o Centro Comunitário encontra-se totalmente abandonado. Para ele, o local pode ser muito útil para os moradores da região, como por exemplo, com a implantação de projetos social.

“Esta situação impossibilita o seu uso. Esta área pode ser utilizada como espaço de lazer e encontra-se abandonada”, pontua.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 456
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo