Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 06/05/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Construção de quebra-molas na Rua Luiz Calsavara, entre os números 222 a 234, no Jardim Ana Rosa;

·        Recape asfáltico na Rua Estados Unidos, do n° 947 até a Avenida Brasil, no Centro de Cambé;

·        Início imediato da construção da Pré Escola Antonio de Oliveira Geraldo, no Jardim Tupi;

·        Implantação de um retorno na BR 369, próximo ao Jardim União, sentido Londrina;

·        Construção de academia popular no Jardim Tarobá.

Cecílio Araújo: ao prefeito municipal solicitando informações sobre:

·        Qual o índice de cobertura do PSF (Programa Saúde da Família), no município de cambé, em novembro de 2012 e em abril de 2013, e quantas equipes do Programa Saúde da Família existem no Município de Cambé, quais os profissionais que fazem parte da equipe, quantos casos de dengue foram notificados em 2012 e 2013 até agora e quantos foram confirmados.

Paulo Soares: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Troca de lâmpada na Rua Antônio Raposo Tavares, em frente ao nº 174, e na Rua Londrina, no Jardim Ana Elisa I.

À COPEL solicitando:

·        Vistoria e manutenção de um poste de luz na Rua Borba Gato, em frente a praça da bifurcação com a Rua Antônio Raposo Tavares, no Jardim Ana Elisa I.

Magnata: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Operação tapa buracos na Rua Jequitinhonha, em frente ao restaurante Araguaia.

Junior Felix: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Construção de quebra-molas na Rua Adelino Bocati, entre os números 109 e 116, e nas proximidades do nº 26, e na Rua Miguel Aidar, nº 17, na Chácara Esperança.

Conrado Scheller: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

Construção e instalação de passarelas, ou qualquer outra benfeitoria similar, em todas as passagens de transposição da linha férrea.