Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 07/10/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·         Que seja acrescentado em todos os semáforos da cidade o tempo para o pedestre, conforme o já existente na Avenida Inglaterra esquina com a Avenida Canadá;

·         Execução de estacionamento em diagonal na Avenida Roberto Conceição, próximo ao Fórum de Cambé, visando atender a demanda de veículos existentes naquelas mediações.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·         Recape asfáltico na Rua Humberto Moreschi, no Jardim Monte Castelo;

·         Implantação da rede coletora de esgoto nos bairros Jardim São Caetano e Jardim Santo André.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Calçada de pedestre no canteiro central da Avenida Antonio Ramineli, iniciando em frente ao Supermercado Santa Ângela até a PR 445;

·         Cobertura na quadra de esporte do Cambe IV e reforma na quadra de esporte do Jardim Tupi;

·         Ligação das Ruas da Paz com Rua Stéfano Paranzini, que liga o Jardim Bela Vista com o Jardim Ana Rosa.

Estela Camata: ao Secretário de Meio Ambiente de Cambé solicitando:

·         Poda das árvores e limpeza da Mata do Escoteiro;

Troca das lâmpadas e/ou iluminação da Quadra Esportiva do Cambé III.