Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tribuna Livre: Moradora reivindica mais vagas em creche no Jardim Silvino.

Tribuna Livre: Moradora reivindica mais vagas em creche no Jardim Silvino.

por Assessoria Imprensa publicado 18/07/2017 13h31, última modificação 18/07/2017 13h31
Quando vai ter vaga para o meu filho? Eu queria saber, tem uma previsão para inauguração? ou será que vão deixar Vândalos invadirem, quebrar portões e vidros?

Patricia dos santos silva fez uso da Tribuna Livre na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cambé, realizada nessa segunda-feira (17), para tratar de assuntos sobre a creche do Jardim Silvino.

Na ocasião ela questionou quando será inaugurada o novo CMEI que será abrigado no   prédio do Projeto Piá: “Faz exatamente dois anos que eu fiz o cadastro do meu filho na fila da creche. Desde então, acompanho as reformas que vem acontecendo nos CMEIS do Jardim Silvino, entre eles o prédio do  antigo Projeto Piá, esses dias eu fui lá e vi que estava puro mato, Logo  venho perguntar, quando vai inaugurar? Quando vai ter vaga para o meu filho?  Eu queria saber, tem uma previsão para inauguração?  ou será que vão deixar Vândalos invadirem, quebrar portões e  vidros? Com isso é mais tempo para reformar mais tempo para inaugurar e são as mães que sofrem”, disse.

Portanto diante da situação, ela pediu o apoio dos vereadores que intercedam na questão em favor das mães, para que seja atendida essa demanda.

TRIBUNA:

Todos os munícipes podem fazer uso da Tribuna Livre, durante as sessões Ordinárias,  com o objetivo de  apresentar temas relevantes para o município. Inscreva-se de Terça à Sexta, na Câmara Municipal que fica na  Av. Inglaterra 655, centro Cambé - PR.  O orador terá 5 minutos para realizar sua fala.