Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Pio pede construção de ciclovia no Parque Zezão e outras benfeitorias

Vereador Pio pede construção de ciclovia no Parque Zezão e outras benfeitorias

por Assessoria Imprensa publicado 06/12/2017 15h10, última modificação 06/12/2017 15h34

O vereador Fábio Fernandes (PSDB), através de debates e requerimentos na Câmara de Vereadores de Cambé, solicitou que seja estudada a possibilidade da construção de uma ciclovia ao entorno do Parque Zezão, também sugeriu que se possível uma  equipe de funcionários da Prefeitura permanente no  Parque otimizando sua limpeza , jardinagem e conservação.

Segundo o vereador, “a construção da ciclovia e a manutenção do local vem valorizar o Parque e beneficiar os moradores e frequentadores, com uma área também segura para o lazer”.