Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Educação é destaque na Tribuna Livre

Educação é destaque na Tribuna Livre

por joilton — publicado 05/12/2017 14h40, última modificação 05/12/2017 14h37

O professor em graduação e coordenador de pós-graduação em administração da Faculdade Catuaí, Reynald Alysson Maroco Magri­­­­­­­­­­­­­, ocupou a Tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (04/12), para abordar assuntos relacionados à educação em nosso Município, com destaque para o Ensino Superior de Cambé.

Reynald iniciou seu pronunciamento dizendo que gostaria de fortalecer a idéia de que todos são responsáveis pelo desenvolvimento da educação no nosso município, destacou também a importância em apoiar as instituições, e zelar pela educação.

Todos os munícipes podem fazer uso da Tribuna Livredurante as sessões Ordinárias,  com o objetivo de  apresentar temas relevantes para o município. Inscreva-se de Terça à Sexta, na Câmara Municipal que fica na  Av. Inglaterra 655, centro Cambé - PR.  O orador terá 5 minutos para realizar sua fala.