Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / “Câmara Itinerante” realiza sessão na região do Novo Bandeirantes

“Câmara Itinerante” realiza sessão na região do Novo Bandeirantes

por elis — última modificação 13/04/2016 14h47

Foi a segunda sessão da “Câmara Itinerante” realizada neste ano, que contou com a presença do presidente Elizeu Vidotti e dos vereadores Cecílio Araújo, Zezinho da Ração, Magnata, Paulo Soares e Rômulo Yanke.

Na oportunidade, os vereadores conheceram os principais problemas dos moradores de diversos bairros, que serão encaminhados através de ofício para que a Prefeitura busque as soluções necessárias.

Cerca de 30 assuntos considerados fundamentais para que a população tenha condições de conquistar uma melhora em sua qualidade de vida foram relatados pelos participantes. Segundo o presidente Elizeu Vidotti, “a presença dos vereadores nos bairros é muito importante para reforçar essas reivindicações dos moradores junto ao poder executivo, já que a maioria das pessoas não têm condições e nem tempo de se dirigir à Prefeitura e consequentemente não consegue fazer chegar seus pedidos ao prefeito. Esta é a principal função do projeto “Câmara Itinerante” que deve ter sequência nas próximas gestões”, disse.