4ª Sessão Ordinária realizada no dia 28/02/2011

por Administrador última modificação 13/04/2016 14h48

INDICADOS OS CARGOS PARA O CONSELHO DE ÉTICA PARLAMENTAR

O novo Conselho de Ética Parlamentar eleito na sessão do último dia 21 de fevereiro definiu os cargos de seus membros. Como presidente foi escolhido Irineu Defende; relator Zezinho da Ração e corregedor Paulo Tardiolle. Esse conselho exerce suas funções durante o ano de 2011.

PRÓXIMA SESSÃO DIA 10 DE MARÇO

Em virtude dos feriados de carnaval, a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Cambé será realizada no dia 10 de março (quinta-feira), às 19 horas.