Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Após pedido de vereador, vielas do Santo André recebem melhorias

Após pedido de vereador, vielas do Santo André recebem melhorias

por Aurélio Cardoso publicado 23/03/2023 14h47, última modificação 23/03/2023 14h47

O Jardim Santo André, fica ao lado do Jardim Santo Amaro, em Cambé e possui vielas que interligam algumas ruas do bairro. Os moradores estavam cobrando junto a Prefeitura algumas melhorias para o local, incluindo na pavimentação.

Com o tempo, as vielas se degradaram e, além do acúmulo de sujeira, o local apresentava riscos aos idosos, principalmente.

O vereador Dr. Fernando Lima interpelou para que houvesse uma solução. "Fizemos a solicitação ao Secretário de Obras, Manoel Cícero, e também ao Diretor Presidente da Comdec, Mario Vander. Eles compreenderam a necessidade e prontamente atenderam a solicitação dos moradores daquela região."

Além da pavimentação, os moradores do bairro também pedem melhorias na iluminação. "Sem dúvidas é um pedido pertinente e que envolve a Segurança Pública. Vamos continuar solicitando providências da secretaria competente", afirma o vereador.