Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Aprovada a criação do Conselho e do Fundo de Esportes e Lazer de Cambé

Aprovada a criação do Conselho e do Fundo de Esportes e Lazer de Cambé

por Elisandra publicado 16/04/2024 14h54, última modificação 16/04/2024 14h54
A terceira semana do mês de abril na Câmara Municipal de Cambé foi marcada pela realização da 10ª sessão ordinária e também a primeira sessão extraordinária de 2024, onde foram discutidos, votados e aprovados assuntos importantes, pertinentes à comunidade. Entre os projetos aprovados em segunda discussão na sessão extraordinária está o Projeto de Lei 03/2024, que cria o Conselho Municipal de Esporte e Lazer e do Fundo de Esportes e Lazer do Município de Cambé.
O projeto foi aprovado por nove votos, recebendo apoio dos vereadores. “Quem ganha é o esporte com a aprovação deste Projeto, lembrando que a participação da sociedade é fundamental para a construção de políticas públicas eficazes. A criação de conselhos municipais aproxima os cidadãos do poder público, permitindo que a administração conheça as reais necessidades da população para elaborar políticas eficientes”, comentou o vereador Odair Paviani.
A criação do Fundo Municipal irá possibilitar a expansão de programas, alcançando um número maior de pessoas e maximizando o oferecimento de práticas esportivas para a população.