Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Aumento de tarifas do transporte coletivo é debatido na Câmara.

Aumento de tarifas do transporte coletivo é debatido na Câmara.

por Administrador última modificação 13/04/2016 14h50

A reunião foi realizada na Câmara Municipal, na última quarta-feira, dia 25, num clima de muita insatisfação, pois nem Câmara e Prefeitura sequer foram comunicadas pela empresa sobre a majoração dos preços.

A empresa alega que o reajuste foi autorizado pelo DER, que é o órgão responsável para analisar as planilhas do transporte intermunicipal e como o transporte urbano funciona de forma integrada não há como praticar preços diferenciados nas passagens.

Como não houve nenhuma possibilidade de acordo para voltar a ser praticado o preço anterior, representantes da Câmara e Prefeitura devem buscar conjuntamente medidas para resolver o impasse.

Paralelamente a isso, uma ação foi protocolada pelo vereador Paulo Tardiolle no Ministério Público sobre a questão.

SEM CONTRATO – A empresa TIL está explorando os serviços de transporte coletivo sem contrato com o Município há mais de 20 anos. Recentemente a Prefeitura solicitou a autorização para efetuar estudos para a realização de uma nova licitação. A Câmara concedeu 10 meses de prazo.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 445
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo