Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara abre espaço para a comunidade

Câmara abre espaço para a comunidade

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h50

Os presidentes de associações de moradores ganharam um espaço especial de atendimento que facilita o recebimento de suas reivindicações e valoriza o trabalho que desenvolvem como lideranças comunitárias.

O plenário que era dividido em dois ambientes foi unificado e se transformou em um auditório com 104 lugares, onde além da realização das sessões do legislativo, está sendo utilizado também para a promoção de palestras, reuniões, audiências e outras atividades. O local conta com um moderno sistema de som, data-show com amplo telão e ar condicionado, além de estar interligado à cozinha e salão auxiliar.

A parte superior do plenário, que antes era pouco utilizada, abriga atualmente a assessoria de imprensa, sala de telefonia e todo o equipamento de áudio e vídeo. Fica disponível também para apoio a coberturas jornalísticas dos eventos, onde são colocados para utilização de jornalistas computadores e internet.

Outro avanço que vai trazer muitos benefícios à comunidade é a criação da ouvidoria. Será um importante meio de interação entre a população e Câmara, pois todas as sugestões, reclamações, denúncias, elogios e outras informações serão repassadas para conhecimento dos 10 vereadores. Para o funcionamento desse novo instrumento de participação popular será disponibilizada uma linha telefonia exclusiva, além de endereço eletrônico para recebimento de e-mails e um local para atendimento pessoal.

.