Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara aguarda respostas de quatro pedidos de informações

Câmara aguarda respostas de quatro pedidos de informações

por elis — última modificação 13/04/2016 11h50

A Administração municipal tem conhecimento do número de crianças que estão esperando vagas em creches do município?

Caso positivo informar:

Quantas vagas faltam para as crianças que já estão inscritas?

Qual é o número de crianças que não fizeram a inscrição e que estão fora das creches?

Qual a quantidade de funcionários que estão atendendo em cada creche?

Qual a quantidade de crianças que estão sendo atendidas nas creches e o número de crianças por creche?

Qual o critério de seleção utilizado pela creche para que uma criança preencha uma vaga?

Quantas creches foram construídas nesta gestão?

Há previsão para a construção de novas creches? Caso positivo, informar quantas serão construídas, quando, onde serão edificadas e o número de crianças que serão atendidas, por unidade.

Já o vereador Mario Som encaminhou dois pedidos. Ele quer saber se a administração municipal tem conhecimento do número de crianças que estão esperando vagas em creches do município?

Caso positivo informar:

Quantas vagas faltam para as crianças que já estão inscritas?

Qual a quantidade de funcionários que estão atendendo em cada creche?

Quantas creches foram construídas nesta gestão?

Outra solicitação do vereador Mario Som é sobre o Lar Santo Antonio. Ele questiona se o executivo tem conhecimento de quanto se gasta no projeto do Lar Santo Antônio?

Quantas crianças fazem parte deste projeto?

Quantos funcionários da Prefeitura recebem para trabalhar no projeto?

São pessoas preparadas para lidar com crianças e adolescentes?

Qual o critério usado para que as crianças possam participar do projeto?

Quais as atividades existentes neste projeto?

No caso do albergue que também funciona no Lar Santo Antônio gostaria de saber se o Poder Público tem conhecimento de quantas pessoas são recebidas mensalmente? E qual o custo de cada refeição servida?

Finalmente, a vereadora Ivani da Unidefi, encaminhou o pedido, com as seguintes argumentações: Considerando que, através de estudos aprofundados sobre a planta MURTA-DE-CHEIRO, foi concluído que este arbusto ou arvoreta é de grande prejuízo à agricultura, principalmente à citricultura, quais as providências para a erradicação dessas plantas em nossa cidade?

Se a referida planta traz o hospedeiro “psilídeo”  que causa dano ao meio ambiente, porque foi plantada em nossas ruas, se já era de conhecimento de todos tal fato?

Por ser uma planta INVASIVA, que arrebenta nossas calçadas com suas raízes, quando serão exterminadas de nossas ruas?