Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Câmara aprova doação de recursos da Copel ao Lar Marília Barbosa

Câmara aprova doação de recursos da Copel ao Lar Marília Barbosa

por elis — última modificação 13/04/2016 14h50

Os recursos foram repassados pela Copel – Companhia Paranaense de Energia Elétrica ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

Mesmo sendo um recurso repassado por uma empresa estatal, o prefeito é obrigado a pedir autorização para a Câmara Municipal, que aprovou o projeto em duas votações.