Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara autoriza Prefeitura a financiar mais de R$ 10 milhões para obras e investimentos

por elis — última modificação 13/04/2016 11h50

Os recursos serão obtidos através de financiamentos da Agência de Fomento do Paraná, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE e/ou Banco Nacional de Desenvolvimento – BNDES.

Para pavimentação e recape o Município poderá contrair em empréstimos R$ 7 milhões; melhorias em parques e áreas verdes R$ 1 milhão; aquisição de caminhões com caçamba, coletor de lixo e com carroceria R$ 1.148 milhão e trator pá carregadeira, retroescavedeira e rolo compactador R$ 880 mil.