Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Câmara de Cambé vai ouvir representantes da saúde no Município

Câmara de Cambé vai ouvir representantes da saúde no Município

por Administrador última modificação 13/04/2016 14h51

A motivação maior dos vereadores foi com relação à ameaça do fechamento da UTI da Santa Casa feita por representantes daquela entidade que alegam falta de repasse de recursos por parte dos órgãos públicos.

Num primeiro momento serão ouvidos os representantes de todos os setores de atendimento, como Santa Casa, Prefeitura, Governo Estadual e Governo Federal, para que façam um relato das suas responsabilidades e das ações que estão desenvolvendo. A primeira convocada será a Secretária Municipal de Saúde Alessandra Garcia Gonzales Vaz.

Contato: Assessoria de Imprensa: 3174-1840
imprensa@cmcambe.pr.gov.br