Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara de Cambé volta a realizar hoje sessão ordinária, mas seguindo restrições de prevenção ao Coronavírus

por edinelsonalves — publicado 27/04/2020 12h33, última modificação 27/04/2020 12h33

Vai acontecer nesta segunda-feira (27), a partidas 18 horas, a 8ª sessão ordinária da Câmara de Cambé. Porém, conforme entendimento do presidente da Câmara, Zezinho da Ração, e dos demais Vereadores, a sessão de hoje não será aberta ao público, exatamente para evitar aglomerações. Mas como já é tradição, a sessão de hoje também será transmitida ao vivo pelas redes sociais.

O Presidente explicou que, seguindo orientações das autoridades de Saúde, aos poucos a Câmara Municipal está voltando às suas atividades normais, porém, seguindo todo protocolo de prevenção ao Coronavírus, incluindo uso de máscaras e as demais recomendações de higiene pessoal.

mas seguindo restrições de prevenção do Coronavírus

mas seguindo restrições de prevenção do Coronavírus