Câmara elege membros de comissões permanentes

por elis — última modificação 13/04/2016 14h52

Para a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto foram eleitos os vereadores Zezinho da Ração, Estela Camata e Magnata. Já a Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos foi composta por Paulo Soares, Zé Ribeiro e Junior Felix. Da Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos fazem parte os vereadores Rômulo Yanke, Conrado Scheller e Paulo Soares. A Comissão de Ética Parlamentar é formada por Paulo Soares, Zezinho da Ração e Magnata e tem como suplente Rômulo Yanke.

Na próxima sessão ordinária que será realizada no próximo dia 18, cada comissão deverá apresentar o presidente, relator e revisor. Também nesta sessão serão conhecidas as lideranças de cada partido que integra o legislativo.