Câmara faz transmissões ao vivo pelo Facebook

por Administrador publicado 17/02/2017 15h29, última modificação 17/02/2017 15h29
A novidade se mostrou eficiente já na primeira transmissão (13/02), onde alcançou mais de 6 mil pessoas.

     Pensando em aproximar cada vez mais a comunidade do poder Legislativo, a partir desse ano a casa legislativa transmitirá as sessões ordinárias, AO VIVO, pelo Facebook.  Com isso trará mais acessibilidade e transparência aos munícipes cambeenses.  A novidade se mostrou eficiente já na primeira transmissão (13/02), onde alcançou mais de 6 mil pessoas.

    O  Facebook hoje é uma ferramenta simples e eficiente que pode ser acessado com facilidade, possibilita além de um grande alcance, uma grande interação com o público, já que  os cidadãos podem comentar, curtir e compartilhar.

As sessões ordinárias, é aberta ao público,  acontecem as segundas-feiras as 18 horas e também será transmitida  pelo site da Câmara.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 454
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo