Câmara faz transmissões ao vivo pelo Facebook

por Administrador publicado 17/02/2017 15h29, última modificação 17/02/2017 15h29

Pensando em aproximar cada vez mais a comunidade do poder Legislativo, a partir desse ano a casa legislativa transmitirá as sessões ordinárias, AO VIVO, pelo Facebook.  Com isso trará mais acessibilidade e transparência aos munícipes cambeenses.  A novidade se mostrou eficiente já na primeira transmissão (13/02), onde alcançou mais de 6 mil pessoas.

O  Facebook hoje é uma ferramenta simples e eficiente que pode ser acessado com facilidade, possibilita além de um grande alcance, uma grande interação com o público, já que  os cidadãos podem comentar, curtir e compartilhar.

As sessões ordinárias, é aberta ao público,  acontecem as segundas-feiras as 18 horas e também será transmitida  pelo site da Câmara.