Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Câmara mantém em 10 o número de vereadores para a próxima legislatura

Câmara mantém em 10 o número de vereadores para a próxima legislatura

por elis — última modificação 13/04/2016 11h53

O projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município que tramita na casa deverá ser aprovado até o final de agosto. A iniciativa tem o apoio dos atuais 10 vereadores que acham desnecessário o aumento nas vagas.

Pelo número de habitantes, segundo a Constituição Federal, Cambé poderia ter até 17 vereadores.