Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / CÂMARA MUNICIPAL DE CAMBÉ NEGA BOATOS DE SUPOSTO CANCELAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO

por joilton — publicado 13/04/2018 14h15, última modificação 13/04/2018 14h15

Em relação aos boatos que estão sendo divulgados nas mídias sociais sobre suposto cancelamento do Concurso Público da Câmara Municipal de Cambé, esta Casa de Leis informa que se tratam de informações inverídicas que partiram de uma denúncia anônima completamente infundada ao Tribunal de Contas do Paraná.

O concurso público da Câmara Municipal de Cambé não será cancelado ou anulado, mantendo-se as provas que serão aplicadas neste domingo (15/04). A Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (COPS-UEL), aplicará as provas para mais de 13 mil candidatos que concorrem às 15 vagas oferecidas. O Cartão informativo com os locais de provas está disponível no endereço www.cops.uel.br.

Os locais de provas serão abertos às 13h20, e fechados, impreterivelmente, às 14 horas. Por isso, recomenda-se que os candidatos cheguem aos locais de provas com 1h30 de antecedência para evitar transtornos em função do grande fluxo de veículos.

O candidato deverá comparecer ao local de provas munido de documento oficial de identificação em via original, além de lápis, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta preta ou azul-escura.

O edital completo do concurso e demais informações estão disponíveis no endereço da www.cops.uel.br.