Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara participa do lançamento do programa Esporte em Foco

Câmara participa do lançamento do programa Esporte em Foco

por Elisandra publicado 02/10/2023 14h12, última modificação 02/10/2023 14h12
A Câmara de Vereadores de Cambé esteve presente, no último sábado (30/09), na aula de inauguração oficial do programa Esporte em Foco, uma iniciativa do Instituto de Incentivo ao Esporte e Educação – INEED, com patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Os vereadores Galego, Dr. Fernando Lima, Jota Mattos e Odair Paviani acompanharam o prefeito Conrado Scheller no evento, realizado no campo de futebol do Jardim Silvino, na Rua Manuel da Borba Gato. O Esporte em Foco vai ofertar treinos de futebol, estrutura e uniformes gratuitos. O objetivo do projeto é promover aulas de futebol, incentivar a prática esportiva, mas também utilizar o esporte como ferramenta de inclusão e transformação social. A organização planeja atender cerca de 100 crianças e adolescentes no campo do Jardim Silvino.
O núcleo do Cambé III também já recebe treinos. Além das aulas, os alunos recebem palestras educacionais e também uniformes e todo o material esportivo para que o treino aconteça com mais qualidade. São fornecidos gratuitamente camisa, short, boné, meião e chuteira. O projeto é destinado para crianças e jovens entre 6 e 18 anos, no total de oito horários, em quatro dias da semana, nos campos do Jardim Silvino e Cambé III.