Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Câmara presta homenagem a pioneiro do Jardim Novo Bandeirantes

Câmara presta homenagem a pioneiro do Jardim Novo Bandeirantes

por joilton — publicado 13/12/2017 14h40, última modificação 13/12/2017 14h43

O plenário da Câmara Municipal de Cambé fez durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11/12), um minuto de silêncio em memória e pesar, ao Senhor José de Carvalho, ele de família pioneira do Jardim Novo Bandeirantes, que faleceu na última quarta-feira, dia 06 de dezembro de 2017. A iniciativa foi da Vereadora Alzira da Farmácia.

A Câmara Municipal de Cambé presta as suas condolências a todos os familiares e amigos.