Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Câmara promoverá ações para as mulheres no dia Internacional da Mulher

Câmara promoverá ações para as mulheres no dia Internacional da Mulher

por Administrador publicado 23/02/2017 15h45, última modificação 23/02/2017 15h45
Várias ações e palestras serão elaboradas para recepcionar as mulheres na câmara municipal de Cambé, neste dia especial.

Em reunião realizada na câmara municipal de Cambé, nesta quarta-feira (22/02), com iniciativa das vereadoras Alzira da Farmácia (DEM) e Fatima Hauly (PSDB) com a colaboração de todos os vereadores e servidores, decidiram preparar uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher (08/03), várias ações e palestras serão elaboradas para recepcionar as mulheres na câmara municipal de Cambé, neste dia especial.

“Será uma justa homenagem às mulheres Guerreiras, a programação está sendo organizada com muito carinho e amor, pensando na sensibilidade das mulheres” lembra as vereadoras.