Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Câmara recebe Deputado Federal eleito Boca Aberta e o Deputado Estadual eleito Boca Aberta Júnior

por joilton — publicado 06/11/2018 13h05, última modificação 06/11/2018 13h05

Os Deputados vieram agradecer ao município de Cambé pela maciça votação recebida na cidade, e aproveitaram para afirmar o compromisso de honrar os votos recebidos com muito trabalho e dedicação com a cidade de Cambé.

O Deputado Federal Boca Aberta fez 11.822 votos que representaram 24,03% no município de Cambé sendo o Deputado Federal mais votado na cidade, e seu filho Boca Aberta Júnior fez 4.634 votos referente a 9,70% dos votos do município.