Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara vota novo Regimento Interno

Câmara vota novo Regimento Interno

por elis — última modificação 13/04/2016 11h55

O novo texto foi elaborado por uma comissão formada pelos vereadores Conrado Scheller, Rômulo Yanke; pelo diretor Geral José Aparecido Rolim (Kid); pelo procurador Jurídico Edgard Cortes de Figueiredo, pelo advogado Jackson Ariukudo e pelo controlador interno Carlos Alberto Serpeloni.

O projeto recebeu ainda seis emendas, todas aceitas por unanimidade em plenário. Segundo o presidente da Câmara Paulo Soares, “o novo texto representa um avanço para o poder legislativo de Cambé, já que as sessões e todos os demais trabalhos terão mais agilidade. Além disso, todos as outras atividades do legislativo oportunizarão uma maior facilidade para a participação da população”, afirmou.

O projeto ainda passará por um segunda discussão e votação na próxima sessão da Câmara, que será realizada na segunda-feira (21).