Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Campanha da Fraternidade 2018 é tema de audiência pública na Câmara de Cambé

Campanha da Fraternidade 2018 é tema de audiência pública na Câmara de Cambé

por joilton — publicado 11/04/2018 13h56, última modificação 11/04/2018 13h56

Fraternidade e superação da violência é o tema da Campanha da Fraternidade 2018. Promovida pela Conferência Nacional dos Bispos (CNBB), a campanha ainda tem como lema “Em Cristo somos todos irmãos”, (Livro de Mateus 23:8). A Câmara Municipal de Cambé realizou, na noite desta terça-feira (10/04), uma audiência pública para discutir o tema da campanha. O evento, atendeu a uma proposição conjunta dos vereadores Tokinho que foi o autor e José Luis Dalto o co-autor.

O vereador e presidente desta casa de leis Zézinho da ração fez a abertura da audiência que foi conduzida pelo vereador Tokinho, também compuseram a mesa o Padre Cleiton de Melo Dias; e os palestrantes, Sargento Rivas e Diácono Rogério Grahl, esteve presente o Prefeito José do Carmo Garcia; os vereadores Bérro; Nilson da Bahia e Fátima Serpeloni Hauly, o evento teve a participação de lideranças religiosas, politicas, professores e alunos que ao final puderam fazer perguntas aos palestrantes.