Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / CCJ emite pareceres contrários aos projetos que fixavam salários de prefeito, vice, secretários e vereadores

por elis — última modificação 13/04/2016 11h55

A CCJ entendeu que os projetos são ilegais por invadir competência privativa da mesa diretora da Câmara. Os pareceres foram aprovado na sessão de segunda-feira por 8 votos a 1. O único voto contrário foi o do próprio autor dos projetos Irineu Defende.