Comando da PM ouve moradores na Câmara

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h55

Na oportunidade foram abordados os principais problemas da comunidade, como a falta de iluminação de alguns pontos específicos, falta de segurança nas proximidades e até mesmo interior do Colégio Antonio Raminelli, venda de bebida alcoólica para alunos menores de idade em estabelecimentos próximos do estabelecimento de ensino, falta de um patrulhamento rotineiro da PM em período noturno, principalmente nas avenidas e melhor fiscalização do trânsito.

O diretor do Colégio Antonio Raminelli, Orlando Arruda Botelho, elogiou o trabalho da Patrulha Escolar, mas registrou a necessidade de uma presença mais efetiva da policia. Já o presidente da Associação de Moradores do Jardim Ana Rosa, Jose Vieira Rodrigues, o “Zé do Mé”,  cobrou também mais policiais para a região, além de uma fiscalização maior no trânsito. Pais de alunos e moradores também fizeram suas reivindicações.

O novo comandante da Policia Militar Capitão Ribeiro, demonstrou seu interesse em se instalar em Cambé para poder desenvolver um trabalho de resultados. Para ele, a integração entre sociedade e a policia é fundamental. “Quero desenvolver um grande trabalho nesta cidade. Para isto, espero contar com a ajuda das pessoas de bem, principalmente das entidades religiosas, que podem colaborar significativamente na recuperação daqueles que reiteradamente vivem às margens da sociedade”, disse.

Para o vereador Zezinho da Ração “os comerciantes e moradores do Jardim Ana Rosa tiveram a oportunidade de fazer suas reclamações diretamente ao comando da Policia Militar em uma reunião bastante proveitosa que trará resultados positivos à comunidade”.