Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Comissão vai seguir orientação da Justiça e ouvir prefeito,presidente do Instituto e secretária de Saúde: Depoimento do prefeito está marcado para esta quarta-feira (22).

por elis — última modificação 13/04/2016 11h55

Em seguida serão convocados o presidente do Instituto Atlântico e a secretária municipal de Saúde. Esperamos obter mais esclarecimentos e concluir o relatório final rigorosamente dentro do prazo estabelecido que é de 30 dias”, afirmou.Ele disse ainda que mesmo com a anulação do primeiro relatório elaborado pela Comissão, sempre acreditou que a Justiça iria tomar esse posicionamento. “O relatório foi anulado e não a CPI. Então vamos dar sequência, elaborar um segundo relatório que contemple as questões jurídicas determinadas, buscar novos esclarecimentos pertinentes e realizar novas diligências se forem necessárias”.  Pelo menos mais três pessoas serão convocadas para prestar depoimentos: o prefeito, a secretária municipal de Saúde e o presidente do Instituto Atlântico.